MESAS DE CENTRO / MESAS DE APOIO
Origens da nossa infância, da nossa cultura, do nosso lar; raízes profundas mergulham no subterrâneo explorando as profundezas da terra em busca de sustento.

MESAS DE REFEIÇÃO / CONSOLAS
CADEIRÕES / LAVATÓRIOS

Parte fundamental do gladiador da Natureza. Simboliza força e vitalidade para a árvore como um todo, sustentando todo o seu volume; relacionando-se directamente com a nossa própria necessidade de força interior face a adversidades.

BANCOS / MESAS DE APOIO
O simbolismo universal das árvores é rico, complexo e estimula a busca da sabedoria. Os seus paus mesmo cortados, irradiam ifluência e vibração própria. Imortalizam a árvore.

CANDEEIROS / BIOMBOS / CABIDES
Diferentes caminhos, escolhas e memórias resguardam-se em ramificações. Robustas e frágeis na sua extensão para algo novo e imprevisível. Os ramos, as diferentes etapas do eu.

RELÓGIOS / ESPELHOS
CANDELABROS / FLOREIRAS

Simboliza o universo material, que surge para proteger a árvore como um todo; capaz de se regenerar, as suas transformações e aplicações são diversas.

ACESSÓRIOS DE DECORAÇÃO
Alcançam as alturas e recebem energias celestes e luz do sol. Omnipresentes no tecido da nossa vida, representam o seu ciclo; cantam com o vento novos começos, renovação e transformação.

TABULEIROS / QUADROS DECORATIVOS / MESAS DE CENTRO OU DE APOIO COM TEXTURAS
O equilíbrio da vida. Revela-se na harmonia e união com os outros e com a Natureza. Àgua, Terra, Ar e Fogo.

Untitled-2-01-01
© 2016 Piramidal – Design de Interiores, Lda